BLOG
Quinta, 28 Abril 2016 22:45
Cartão pré-pago corporativo facilita transações em pequenas e médias empresas

Um erro comum do pequeno empresário é usar dinheiro do bolso para pagar faturas da empresa. Para evitar essa situação, o grupo ACG lança o "Pagcorp light".


O cartão pré-pago corporativo permite que o empreendedor faça todo tipo de transação online, inclusive investimentos em google ads e facebook. Além disso, o cartão pré-pago pode ser utilizado em compras presenciais, já que possui chip e é aceito nos mais de 2 milhões de estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard.


Outra vantagem da utilização do cartão pré-pago para pequenas e médias empresas é que existe um grau elevado de dificuldade e burocracia para ter um cartão corporativo pós-pago além de essa opção ter um custo elevado para manutenção. "A adesão ao cartão pagcorp é muito simples, basta se cadastrar em nosso site www.pagcorp.com.br e solicitar o seu. Em menos de uma semana você já estará com os cartões na mão. Tudo isso com uma mensalidade a partir de apenas R$6,90", afirma Liliane Josua Czarny do grupo ACG.


Visando as empresas que buscam organizar o fluxo de caixa e a gestão das despesas corporativas, o grupo oferece a versão full, que oferece uma gama de relatórios gerências que podem ser vistos online e controlar as contas em tempo real pela plataforma.