Controlar os gastos de uma viagem corporativa não precisa ser um caos de notas fiscais, planilhas soltas e “achismos”. A Planilha de Controle de Gastos – Viagem Corporativa foi criada para centralizar tudo em um único lugar, desde o orçamento até a comparação entre o que foi planejado e o que realmente foi gasto.
Na aba de Orçamentos e Despesas Planejadas, você registra cada despesa por categoria (hospedagem, transporte, alimentação, eventos, outros), define dias de uso, quantidades, valores e moeda utilizada. A planilha já faz a conversão automática pelo câmbio informado e mostra o total por categoria e o quanto cada uma representa do gasto total.
Depois, na aba de Despesas Realizadas, você lança o que realmente foi pago: data, categoria, descrição, quantidade, valor, moeda e câmbio. Novamente, a planilha calcula tudo em reais e organiza os gastos por categoria.
Por fim, a aba de Comparação (Planejado x Real) mostra rapidamente onde o orçamento estourou, onde houve economia e qual foi a diferença final da viagem.
Com esse material, você ganha visão, controle e segurança para aprovar despesas, prestar contas e planejar melhor as próximas viagens corporativas.
Preencha o formulário e faça o download agora para controlar os gastos das suas viagens com muito mais profissionalismo.




